BIO-INDIVIDUALITY

TM

listen to your body

YOU ARE UNIQUE

O Conceito de bio-individualidade, significa que cada pessoa é única e que tem necessidades especificas de alimentação e estilo de vida. O que é uma boa escolha para uma pessoa, pode ser um veneno para outra. Felizmente temos acesso livre e 24h por dia ao laboratório mais sofisticado do mundo que testa como os alimentos afectam a nossa saúde e bem estar: o nosso corpo. Aprenda a ouvir o seu corpo e a decifrar as suas mensagens.

 

Trabalhando com este principio, vou ajudá-la a fazer mudanças positivas, tendo em conta a sua idade, metabolismo, estilo de vida, preferências e necessidades únicas. Uso uma abordagem personalizada e holística para garantir que constrói passo a passo, um novo e saudável estilo de vida.

 

BALANCE YOUR LIFE

career

exercise

relationships

spirit

YOU ARE HOLISTIC

Para alcançar o seu potencial máximo de energia, saúde e equilíbrio, tem de saber olhar para além do seu prato. Não conta só aquilo que come. Precisa de alimentos para nutrir o seu corpo mas não se esqueça que tem uma mente, um coração e um espírito que também precisam de ser igualmente bem alimentadosO maior prato do mundo não chegaria para lhe matar a sua fome de vida, divertimento, amor, intimidade, realização, sucesso, aventura, alegria e espiritualidade.

 

Uma abordagem holística significa que trabalhamos todas as áreas da sua vida, relações, carreira, exercício físico, sono, gestão de tempo e stress, self care, pratica espiritual, que estão ligadas entre si e que afectam a sua saúde como um todo.

 

Estas “PRIMARY FOODS™” que são este “alimento” que não vem do prato, são também fontes essenciais da sua nutrição e realização. Equilibrando-as, facilmente encontra o seu caminho e se transforma na melhor versão de si própria.

 

YOU CAN CONTROL

YOUR GENES

YOU CAN CHOOSE

Mude o mindset, permita-se escolher de forma informada e consciente. Questione os hábitos culturais e familiares, questione as “miraculosas” ofertas da industria alimentar, questione o porquê da crescente crise de saúde que vivemos. 
E escolha os alimentos com que quer nutrir o seu corpo!

 

Não enlouqueça a contar calorias, não viva em dietas, não se pese, não se culpe, simplesmente coma com consciência, procurando alimentos simples, de qualidade e verdadeiros.

 

Escolha maioritariamente produtos de base vegetal, alimentos integrais, não processados, que venham da natureza e não de uma fábrica. Na dúvida, pense se são alimentos que a sua avó conheça e que consiga pronunciar os nomes dos seus ingredientes.

© 2016 por Mariana Queiroz Andrade